Fentect entrega hoje resultado das assembleias: repúdio aos 3% propostos pela ECT

Diretores da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios e membros do Comando de Mobilização e Negociação estarão reunidos com a ECT em Brasíila nesta segunda-feira, dia 20, para apresentar a resposta das assembleias sobre a primeira proposta da ECT, o famigerado 3%.

A reunião será na Universidade Corporativa dos Correios (foto). No período da tarde.

Como era de se esperar, todas as assembleias nacionalmente rejeitaram a proposta da empresa. A maioria também aprovou moções de repúdio, contra a postura da empresa de não negociar de fato com os representantes dos trabalhadores e impedir a gravação e transmissão ao vivo das reuniões de negociação.

Também foram aprovadas moções de repúdio contra a agressão do Sintect-SP à assembleia convocada pela Fentect em São Paulo no dia 25 de julho, na Praça da Sé.

Hoje a Fentect vai propor a continuação das reuniões, no sentido de garantir o andamento das negociações. Mas até agora os representantes da ECT não indicaram que exista qualquer contraproposta que esteja ao menos próxima das reivindicações dos trabalhadores.

A Fentect também vai exigir hoje uma resposta da empresa quanto ao calendário de reuniões e o pedido de gravação e transmissão ao vivo das reuniões de negociação. A Fentect quer negociar, mas a empresa continua com sua campanha de mentiras e calúnias, através do Primeira Hora e do blog, para enganar a categoria.

Trabalhador ecetista, acompanhe aqui no Blog da Fentect as informações sobre a Campanha Salarial 2012/2013. Não caia nas armadilhas da ECT e dos ex-sindicalistas vendidos, que a empresa corrompeu com altos salários para trair os trabalahdores.

Em breve mais notícias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 138 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: