Infome da FENTECT: Vamos ampliar a mobilização nos estados e exigir negociação de verdade

Pinheiro vai ceder

Comando de Mobilização e Negociação da FENTECT responde à provocação da empresa que está adiando reuniões e cancelando a liberação de trabalhadores que estão em Brasília para participar das negociações.

O Comando da FENTECT reforça que está a disposição para negociar. Mas se a empresa se mantiver intransigente e truculenta a única alternativa será mesmo a greve nacional. Essa é única resposta possível à ECT. Como explica o Informe 011 do Comando.

A Plenária Nacional referendou o sucesso do ato nacional e deliberou por medidas de mobilização e organização da greve nacional em 17 de setembro. A começar por assembleias de decretação do estado de greve em todos os estados, inclusive aqueles que estão desfiliados, e também atos nacionais, acampamentos e manifestações a partir de 18 de setembro, tanto no prédio da ECT em Brasília, quando no Ministério das Comunicações, e onde mais for necessário.

Leia também o Comunicado da FENTECT – 186 à ECT em resposta ao Comunicado da ECT à FENTECT – GNEG-DERET que adiou reunião com a Federação como parte das negociações coletivas para discutir a Questão da Mulher ainda suspendeu a liberação dos membros do comando numa afronta à legítima organização e representação dos trabalhadores. O que demonstra que de fato que a ECT não pretende negociar apesar de os membros do Comando estarem em Brasília à disposição da negociação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: