Ministra anuncia que ECT recusou todas as propostas e confirma julgamento

Audiência foi encerrada. ECT recusou mais uma vez todas as tentativas de negociação. O dissídio vai a julgamento na quinta-feira, dia 27 de setembro.

8 Comentários

  1. Qual a expectativa do julgamento?

  2. gostaria que a federação divulgasse em todos os meios de comunicação o que a ECT fez nessa audiencia para que a população conheça a realidade que nós trabalhadores enfrentamos com uma diretoria ditadora e intranzigente e ainda divulgasse para todos os colegas que não aderiram a greve que a partir desse ano a empresa pretende não pgar mais o vale extra de natal.

  3. Esse é o respeito e a valorização que a ECT diz ter pelos seus funcionários e colaboradores, não respeita e muito menos valoriza a classe dos carteiros que verdadeiramente levam a Empresa nas costas, pois quando se fala em correios, não se pensa nos engravatados da área administrativa , agência e por ai afora, mas imediatamente se visualiza a figura de um CARTEIRO ENTREGANDO CARTAS. Classe sofrida e desrespeitada por essa empresa.

  4. Estamos vendo o quanto a empresa é intransigente nas negociações, melhor falando não quer negociar.

  5. Diogo carteiro · · Responder

    Esta empresa não tem esscrúpulos, é manipuladora e incoerente. Deveria ter mais respeito aos que carregam esta empresa nas costas.

  6. Julio Cesar Neves de Oliveira · · Responder

    Tenho, 11 anos na empresa, e nunca vi a mesma oferecer um aumento digno aos empregados, que ela diz “valorizar”, todo ano tem que ter greve. Me sinto um inútil, não devo ter valor mesmo, porque todo ano tenho que esmolar um aumento.

  7. È ISTO QUE OS CARTEIROS VALEM PARA A EMPRESA 5,2%,È O QUE O TRABALHADOR BRASILEIRO MERECE,SEGUNDA A PRESIDENTE DO NOSSO PAIS E QUE ENRIQUECE UMAS DAS ESTATAIS QUE PAGAM O PIOR SALARIO DO GOVERNO TRUCULENTO DA DILMA ROUSSELF.PARABENS MINHA PRESIDENTA AS ELEIÇOES VEM POR AI.

  8. Correios: entrar no consórcio
    que irá construir o trem-bala entre São Paulo e Rio; ter uma participação
    em uma companhia de transporte aéreo de correspondências; e ingressar no
    setor de telefonia móvel com um serviço próprio. Também está na mira da estatal
    apresentar um lance no leilão de privatização da empresa de correios de
    Portugal e iniciar operações em outros países, a começar pelo Mercosul. É por isso tambêm que não querem dar o nosso pequenino almento salarial.

Deixe um comentário