Ministra pede intervalo para conversar com as partes e tentar acordo

Nesse momento a audiência está num intervalo proposto pela Ministra que está discutindo com as partes a possibilidade de a ECT aceitar alguma proposta que possa ser levada para assembleias.

A ministra apresentou o mesmo índice do ano passado, 6,87%. Houve uma confusão sobre a proposta que foi apresentada pela ministra Cristina Peduzzi e inclusive aprovada em algumas assembleias, a respeito dos beneficios de final de ano.

Segundo a ECT, tanto o vale peru quanto o crédito extra foram rejeitados na audiência do dia 19 de setembro. E não seriam pagos a partir desse ano. Até o momento prevalece como proposta econômica os 5,2% e o não pagamento do vale peru no final do ano.

3 Comentários

  1. Este percentual apenas beneficia o auto escalão, que já é favorecido por seus autos salários, qto ao plano de saúde, a empresa só dá respostas evasivas, porque fatalmente esconde alguma coisa!!!!1

  2. É uma palhaçada, não dá para acreditar como o Brasil tem pessoas tão ruins de negociação.A vice propõe 5,2%, 80 linear e 8,5% no ticket. Ai vem outra e oferece 8,5% e logo depois 6,87% uma proposta mais ruim do que outra. É por isso que o Brasil está afundando.

  3. hasan adnan ayoub · · Responder

    ect quer escravizar trabalhadores

Deixe um comentário